sexta-feira, 21 de novembro de 2008

L'etat c'est moi.

No meio de um simpático trabalho de história sobre Revolução Francesa. Peguei des do começo da linhagem Bourbon, por isso ele ta no meio, e também porque foi quem construiu Versailles..

Isso tudo me faz achar hisrória mais legal. E tipo, eu quero fazer história, mas não exercer.. O unico caminho quase pra quem faz história é virar professor..não quero virar professor..não meesmo.

Talvez acabe em jornalismo, ou relações internacionais, se bobear eu vou pra biologia, acho que a ultima opção é a mais dificil, mas ainda assim é uma opção, ahán. Tipo, eu sei que tem tempo, mas não consigo parar de pensar dobre..talvéz vire golpista, sabe? Não sei.

Isso me leva a outro assunto, TG..não quero mesmo..e aí o qeu eu faço? Me mato antes dos 18..Ou dou um jeito de virar traveco..A idéia de derepente estourar uma guerra e eu ser convocado não me sai da cabeça..me deixa louco..já imaginou, eu indo pra um Vietnã da vida, ou seja lá o que for?!

Queira Deus que nada do gênero aconteça, queira Deus hein..

Christiane F é ultra cool, eu já to na parte qeu ela começa a fazer trottoir pra conseguir dinheiro pra H, antes ela não faia trottoir, fazia só com a parte de cima do corpo, mãos e boca, agora é até com a alma..não, nem tanto..E tipo, ela era fudidona, gosto dela, ela parecia ser simpática, o Detlef ídem.
Isso me lembra Trainspotting..o Mark também era gente boa...

E o que mais? Não tenho idéia..

Tomara que a Maju venha me chamar, queria ver ela.há..

teh mais e boa sorte..

Nenhum comentário: