quarta-feira, 1 de abril de 2009

.

Não curto essa cidade, nunca tem algo distrativo, todos os dias são iguais. Um puta cluchê eu sei, mas eu não ligo muito..

Aqui anda tudo tao separado, as pessoas qeu eu costumava rodear sumiram, meu cotidiano mudo, mais massante agora. A escola, bom, eu não gosto de lá, mas, não bate mais eu reclamar. Queria mais distrações, é o que todo mundo precisa, e eu não consigo, ja estabeleci que esse ano vou ler igual a um porco, a unica forma de em distrair, e não ligo, quero ler de tud o que me apetessa, neste momento, livros eróticos do século XVIII, Marquês de Sade em empecial.

Ando entediado, mas ainda não deprimido, só entediado. Quero fazer algo diferente do habitual, ir pra algum lugar, ou simplesmente assistir algo.....mas, é um espaço vazio muito grande a falta de distração.

Ando com sono, como agora, sono e dores, não me importo, mas, isso torna tudo muito menos suportavel, mas, o maximo que eu qeuro fazer é ficar quieto. Quero voltar a parar de comer, só por um tempo....parar de comer e ficar um pouco mais impulsivo, tipo, um pouco menos responsável, coisa poca, acredite, não quero ser idiota.

O pior é que estou ficando menos criativo, menos presente e mais preguiçoso...mais inutil, não gosto de toda essa improdutividade, meus dias estão passando como nada, sem nenhum motivo especial pra eu estar presente, só porque é impossivel se alienar a isso..........AH, faz tempo que nao escrevo, colocar as idéias momentaneas aqui, é divertido e simpático..não sei mais o qeu fazer pra me desintediar.