segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Alter-ego.

Não sei...Estou me sentido mau, um negócio estranho pra respirar, acho que no esofago. Acho qeu é porque hoje foi o dia que eu realmente comi na semana, dois lanches grandes.
E meu nariz está escorrendo, acho que por causa da coca. Coca me da azia também, então, inn. Engoli duas pecinhas do meu aparelho junto com bolotas de hamburgues vegetal com maionese e ovo, e por isso meus dentes estão doendo agora.
Hoje eu usei tinta e aparentemente ferrei um desenho, eu assisti Silvio Santos a tarde e a noite inteira. Também assisti Falstão, eu dei banho na minha sobrinha. Eu coloquei a minha sonbrinha e deichei ela no banho sozinha, pra falar a verdade. Lí Machado de Assis em voz alta na construção, me deparei em diversos momentos pensando em filosofia.
Criei a D. Eulina, uma baixinha gordotinha, cristã pia e melhor amiga da Cassandra. Ela tem peitos horrorshow. Hoje eu me recusei a tomar banho, joguei uma cigarra que estava no box do banheiro, morta na véspera, na privada. Hoje eu ouvi Antony and the Johnsons, injuei na terceira música.
Hoje eu me deparei com meu animo, que anda bem estrainho. Hoje eu vesti um shorts, hoje eu encontrei umonte de cacos de vidros de ontem, ontei eu me esaltei. Hoje eu me decepcionei, com o vazio de um domingo tão gordo. Me decepcionei porque perdi a capacidade de me distrair. Hoje eu não fiz muita coisa, mas me irritei profundamente, hoje eu não pensei muito, mas filosofei, hoje eu não falei muito, mas declamei Machado de Assis, hoje eu não andei muito, e minhas pernas doem.
Nunca pensei como um hoje pudesse ser tão cheio de antônimos. Nunca pensei que eu pudesse ficar tão assim. Eu realmente considero a ideia de fugir de casa, mas o máximo de dinheiro que tenho daria pra fazer a viagem de ida e volta pra Marília, e a Iris não ia curtir que eu fugisse pra casa dela, então to pensando em comprar benflogin. Também preciso de uns pínceis e de tinta que preste.
Acho que talvez eu abandone a idéia da dezerção e abrace a outra. Esse negócio no meu esofago ou no meu pulmão, sei lá, está me irritando.
Acho que talvez, na verdade eu escrevi essa frase só para poder ecoar o parágrafo anterior. Eu acho que talvez...deva viver um pouco por aqui...não sei escrever isso.
Amanhã eu tenho aula, estou pensando em fazer tudo diferente, sentar no fundo, longe da Taynara, do Horácio e do Gabriel...Eles não me deixam ficar de mau humor, eles me enchem até eu começar a dar risada e pular, e dançar, eles realmente me animam durante as aulas chatas...eu não me importo, mas eu realmente queria passar um dia inteiro de mau humor...
Na verdade, amanhã eu vou sentar em algum outro lugar, eu acho que repito ainda esse ano...Ando realmente stressado com todas essas coisas de escola e de baixo rendimento, achoque vou dar um jeito nisso, geito..jeito g ou j?
To afim de ferrar tudo sério, pelo menos uma vez, não sei, de parar de vez de ir na escola, de sair de casa, nem que seja pra ficar no coreto da catedral. Esses dias eu sonehi que fugi de casa, esse sonho me machucou, porque eu ví todos realmente preocupados. Minha tia Vera tinha chorado nesse sonho, eu não gostei. Mas acho que, preciso, não preciso, eu só quero fazer isso, só isso. Minhas costas estão muito suadas, e eu nem to com calor, e ta estranho.
Post comprido, né?
Aujourd'hui n'ai pas de soleil. Aujourd'hui c'est solement la lune, pour moi.

Não sei, to estranho, sei lá, diferente de tudo que ja estive, nem pior do que o normal, muito menos melhor, de um (G J)eito estrainho. Acho que é por causa da comida, meu organismo desacostumou, e se adaptou a falta de.
já faz 20 minutos que estou escrevendo isso. Post chato.
Preciso de soníferos, não preciso, só quero, só isso.
It's hard to see, we are out.
Não sei, acho que vou fazer alguma coisa...algum amigo?
Não sei se vou à algum lugar, porra de Assis.
Starting to feel, we staid together.

irônco.
um tanto irônico.

preciso de ametistas no travesseiro, preciso de dramin, de sigur rós, suco de maracujá. Não preciso, só quero, só isso.

Je précise oublier les dernieres jours. Le automne, le printemps. L'hiver. l'été. Je ne précise pas, je soulement veux, solement.

Before we all run, before we all burn.

We watch they all burn away.

Acho que estou me sentindo como quando acordava com insônia, não sabia se tinha dormido, me sentia com falta de ar e aflito, pareceia que as paredes estavam estreitas...mas eu não estou tão assim.
Ja faz 30 minutos que estou escrevendo isso.
Paro por aqui e lavo minhas mãos.

8 comentários:

Iris disse...

Pedro. post compridos pedem comentários compridos. e eu não estou com saco para escrever comentários compridos, mas tenho muitas coisas para comentar.
Pontualmente diria: por favor, coma. pára com essa merda de mania cassie. isso não vai te dar poder e não vai te levar a nada. assim como as pílulas. e outros costumes igualmente cassie.

fugir de casa nao vai resolver nada, também é só mais uma mania cassie. mas mesmo assim. se precisar, minha casa vai estar sempre sempre de portas abertas pra vc. é só descer no ponto da unimar e me ligar.

E, quando a gente se encontrar vc me fala oq aconteceu nessa porra de fim de semana q te deixou assim

Pedro, eu te amo. não se entupa de remédios, se entupa de comida. não estrague a sua vida, pq vc sabe tão bem qnt eu q vc pode fazer tudo oq quiser.

beijo. e melhoras para sua dir pulmonar/esofagista

Pedro Paiva. disse...

aain, passei a imagem errada legal=-S
quanto afugir pra ai, acho que não é legal eu ir fugido pra ai..nao sei, tipo...
eu chego ai, ai minha mae deposi sabe que fugi pra ai
ai o clima fica meio inn.
saca?
bom, depois eu explico tudo, ok?

Stella disse...

Concordo com a Iris. Mesmo que voce tenha passado a imagem errada, tenha isso em mente: voce é muito amado pra gastar a sua vida pensando nisso, em fazer coisas desse tipo, tomando remédios, nao comendo e se ferrando. Afinal, o que aconteceu com você Pedro?
sumiu. to com saudade.
Você precisa da sua salvaçao: precisa de um dia em que tudo seja perfeito.

Pedro Paiva. disse...

não sei bem do que preciso, mas tem que ser super legal =-S

Stella disse...

como eu disse

Isabela disse...

http://blogsemnomecia.blogspot.com/2009/11/gostaria-de-dizer-que-foi-otimo-mas-eu.html

Iris disse...

Nao sei oq vc precisa, mas esse fim de semana eu vou praí e a gente tenta encontrar

Pedro Paiva. disse...

s'il te plaît