
__Puxa, ele era tão jovem, nao devia morrer assim.
__Ninguém morre na véspera, mas sim, ele era jovem e tão bom, nao merecia isso.
e simplismente dizendo isso pra pagarem de bonzinhos e irem logo pra casa assistir a novela das 6.
Não, não estou no bico do corvo de novo, eu só ando puto da vida. Os amigos não são mais os mesmos quase. As pessoas me decepcionam muito, e isso me deixa mal, porque são pessoas que conheço a muito tempo e que se deixaram perder pelo caminho.
Sinto falta do começo do ano, quandoeu estava com quem queria estar, com um amigo. Não sei se o sentimento é correspondido, e também não me importo, ok?!
Eu queria meio que achar meu lugar, não me excluir mas, estar cercado de pessoas que sejam como eu, não exatamente como eu, mas..ah, sou muito exigente..
Não quero mais ser estereotipado, quero só ser eu, sabe? O mundo é grande o bastante pra existir um pequeno lugar que seja como eu quero, mas, exatamente por ser grande o bastante é que é dificil de achar..
Sinto falta das converçar em quem eu realmente me digo quem sou, de vez em quando converso sobre com algumas pessoas, mas..Não é exatamente uma conversa aberta, é só um esboço do que seria..
Mas, não posso dizer que sou infeliz, apenas não sou realizado...Um dia serei, aguardem Brotos e Brotas..;)
Ah, e seu eu pudesse lhes dar um grande conselho seria: Assistam HAIR, porra!
pronto.. =-D
OBS: a tia gostosa da foto é a Björk, ok? Controlem seus hormônios hein..=-D
Um comentário:
Hormônios? Maldita planta =3
Ah Pedro, amo sua visão da vida, amo as verdades que vocês diz, verdades ao acaso que fazem juntas um grande questionamento: O que nós somos?
Onde está a liberdade... Essa é boa, podiamos responder: dentro de nós? Ou será que a liberdade nunca existiu? É só um fruto de uma mente humana que necessitava criar algo pros homens pararem de se matar?
Alguma vez já conquistamos essa coisa que chamam de... liberdade?
É cruel, é uma filhadaputice, mas é verdade. O que eu mais odeio é verdade. Por isso eu sonho. Você sonha. Todos sonhamos. É dos sonhos que o homem sobrevive. Vivemos sim na ilusão, mas fazer o que? É a nossa única e melhor escolha pra enfrentar esse gigante que chamam de vida.
Ah, você tem um espaço em todas vidas ao seu redor Pedro, saiba disso. Pra você saber o tamanho de sua fama, minha mãe sempre fala de você. Que te vê, que te viu hoje, que você é inteligente. E ela sequer te conhece.
Se alguem disconhecido tem essa consideração por você, imagine nós, frequentadores assiduos da roda do Pedro. Sem brincadeiras, vc equilibra a roda.
Sem vc teriamos um buraco no lugar e em nosso corações. Nosso sorriso não seria mais o mesmo. Nossas perversões idem!
Mil vezes a Julia falou que sentia sua falta quando vc faltava. Sei que se ocorrer de vc morrer - se é que existe a morte - nós todos morreremos aos poucos.
Melodramático? Eu sinto isso.
Mas aí fica a interrogação pairando: E os outros? O que sentem? Fodam-se =3 Pouco importa.
E aí eu finalizo Pedro. Acredito que por trás da mascara que vc diz usar existe alguém timido, talvez perturbado por um tal de amor, talvez alguém que pra calar as dores que criou em sí mesmo precisa se perder entre livros. Precisa ler, sonhar, viver num mundo que não é real e se afogar em suas loucuras.
Mas acho que não é você. Por que aí sou eu. E se fosse nós seriamos iguais.
E isso não é legal.
Não quero que ninguém seja igual a mim. Por piedade mesmo.
Postar um comentário