sábado, 4 de julho de 2009

Interrompido.



É assim que as coisas funcionam, ja devia ter me acostumado. Foi incrível, eu entrei naquele cinema, nao vi ninguém..fiquei sozinho. É a minha notável sina, sempre sozinho, as únicas coisas que mudam são os bancos. De novo eu estava lá, e de novo, e de novo, e de novo... Isso ja se tornou constante, chega a ser cômico.

Não, não é cõmico, isso me deprime, fundamente.

Me sinto extremamente ridículo agora, que estou postando tais sentimentos, mas, eu interrompi meu sono justamente pra isso, eu tenho que terminar.

E o que mais me desaba é saber que não imrporta o quão longe eu esteja, algo sempre vai me desabar. Eu me pergunto, relações são boas?
Eu me privo delas, simplesmente. UM exemplo é, minha irmã, eu fui embora só de ouvir que ela estava la..Isso nao é normal, não deveria ser. Por que eu sempre me coloco nesse plano?
Sempre assim, é deprimente.

Talvez você não entenda o que é ficar no escuro, sozinho, percebendo borrões, o tal espetáculo, isso tudo pela sétima vez nesse ano. Isso me desba, sinceramente. Eu sei que não foi culpa de ninguém a nao ser minha, eu demorei pra ir..mas ainda assim, é um azar e uma sina.

Eu tenho medo que descubram que eu sou uma farsa.

8 comentários:

Stella disse...

Um enígma perdido no tempo, pronto a ser encontrado. Só lhe falta esperança.
Tal encontro nao demora a acontecer,mas quem sou eu, mera humana filha dos Deuses, para pronunciar destas palavras, como se fosse uma dentre tantas sacerdotisas dignas de histórias de Avalon, fogueiras de Beltane, dadas à Deusa com o dom da Visão? Eu, nada sou comparado a isso,ou ao que você, alma humilde e sábia é agora, nao importa o que.
Asseite este mero comentário, de uma amiga distante, que quem sabe um dia, ou uma vida próxima- como nas histórias das fogueiras- se revelará.
Não é você apenas que tem medo que os outros descubram sua farsa. Estamos no mesmo barco amigo.

Pedro Paiva. disse...

me conforta

Stella disse...

Bom saber, amigo.
Já ouvi falar de você.
Mas, acho eu, que você nunca ouviu falar de mim... Uma pena... Você parece ser o tipo de pessoa que nao se encontra muito, mas vale a pena ser encontrada...

Pedro Paiva. disse...

Ja ouvi falar da Stella sim =-D

Stella disse...

que bom entao =D
nesse mundinho pequeno, onde tudo é tao longe mais tao perto, a gente se esbarra por aí ;I
Sabe, eu gosto muito das coisas que você escreve, queria saber escrever tao bem... me lembra Marion Bradley.

Stella disse...

e caso esteja pensando isso agora: -eu só sou doida assim de vez em quando- =D

Pedro Paiva. disse...

vocÊ é divertida =-D

Stella disse...

vlw, é mal de família hauhahau =D
mas tb acho q so doida..nao tanto quanto a Isa...HUAHUAHUA'
Pq vc sempre escreve de madrugada? (pelo menos na maioria das vezes)