__Então, vamos?
Entraram no carro, Lucas engatou a primeira e saiu. Dobraram a esquina e continuaram por mais alguns metros, até chegar à ponte. Julia sentada ao seu lado, a maquiagem escura e forte ao redor dos olhos roxos de olheira, o cabelo despenteado, e um batom vermelho forte na boca.
Lucas pegou nas mãos de Julia, apertou-as entre seus dedos. Freou o carro, esperou o sinal abrir, os olhos fitos no rosto branco, magro, bonito.
__Empolgada?
__Sim. Sonic Youth, aqui.
A voz tremeu-lhe, os olhos inquietos, as mãos suando.
__Vá mais de vagar, eu preciso...
Pegou um pequeno estojo de ferro em sua bolsa, com o cartão dividiu duas fileiras de pó branco, com um pequeno canudo aspirou. Seus olhos encheram de lágrimas, suas narinas coçaram, sua cabeça adormeceu, e num instante voltou a tona.
Lucas olhou-a preocupado, esta sorriu, o beijou. Os olhos inquietos e furtivos, o hálito fraco, as mãos fechadas.
Ao chegarem ao grande gramado, Lucas estacionou o carro, saíram do carro e correram de mãos dadas até a frente do palco. Ao chegarem, Lucas acendeu um cigarro, abraçou-se a Julia, os dois de pé, juntos, a cabeça de Julia nos ombros de Lucas, suas mãos na cintura fina e delgada de Julia. A música acabava de começar, os primeiros ruídos de Ghost Bitch soavam, Julia beijou Lucas, e voltou os olhos para o palco.
sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
iiiiiiiiiiiiiiha!
ahahahha =-D
Eu gosto muito quando seus textos me dão essa sensação de paz, não sei bem explicar, mas essas coisas de casais sempre vão me empolgar. Sem contar do mero detalhe de que eu simplesmente amo o jeito que você escreve. No começo me deu uma sensação de suicídio, dos dois, mas quando os dois estavam ali, frente ao palco, juntos, foi tão bom. Sem mais..
Amo!
Beijos Pê .
espera, de onde veio ghost bitch?
Postar um comentário