quinta-feira, 22 de julho de 2010

CASA

Minha casa não tem porta, minha casa não tem telhado, minha casa não tem janelas.

Ultimamente minha casa não tem sido um atrativo para mim. Não tem sido meu porto, aonde eu atraco prazerosamente...onde e sorrio, como e durmo.
Sinto, mas quando chego em casa, um lugar apenas tem a porta aberta para mim, meu quarto. Quando minha mãe está sentada na sala com seu namorado, minha vontade de ficar la some, o único lugar para que o Pedro quer ir é o quarto. Quando estão dormindo, a casa é minha, mas ainda assim não me oferesse nada de atrativo, pois.
E meu quarto? Por que se mostra sempre tão convidativo para mim? Besteira.
Em verdade, só me é convidativo porque é onde me tranco e ninguém mais entrar, deveria ser. Ainda assim, melhor que permanecer em um corredor ou em um banheiro. No entanto continua sendo lixo, quero dizer, atrativos zero. Tudo o que me pertence no momento se mostra desprezivel, isso refiro as minhas idéias em geral, meus feitos.
Azar. Sou extremamente azarado, quero dizer, tive uma idéia perfeita, executei-a da melhor maneira que pude, não deu certo por três vezes. Se alguma outra pessoa tivesse tido a idéia, ou mesmo executado-a, sairia perfeito com certeza.
Esse é meu manifesto contra essa força que move a vida do Pedro! Sim!
Cansei de ficar a deriva, cansei de tudo ferrar para mim!
E fodam-se vocês que desprezam a autopiedade, aturei isso demais pra ficar preocupado com autopiedade isso, autopiedade aquilo, se me julgam de qualquer forma, vão a merda...e vão merda vocês também que se compadecem. Pensam que sou um coitadinho bonitinho.....de forma alguma, sou mau, sou feio, sou quase um ogro, se permanecer demais ao meu lado, te devoro e palito os dentes com suas costelas. Seus dentes viram brincos!
Sempre me disseram que se eu fizesse por merecer as coisas ajeitariam...e aí?!
parei de fazer tudo o que consideravam mau...parei de fumar, parei de usar drogas, parei de qualquer coisa que seja...e aí! AS COISAS CONTINUAM FUDENDO!
VEJA SÓ O PORQUE: SOU UM FUDIDO, MEU AMOR!
BOA NOITE.

**DESCULPAS AOS LEITORES, NESSE POST EU ME EXCITEI MUITO.

My home has no door
My home has no roof
My home has no windows
It ain't water proof
My home has no handles
My home has no keys
If you're here to rob me
There's nothing to steal
A la maison
Dans ma maison
C’est là que j’ai peur
Home is not a harbour
Home home home
Is where it hurts
My home has no heart
My home has no veins
If you try to break in
It bleeds with no stains
My brain has no corridors
My walls have no skin
You can lose your life here

Nenhum comentário: