terça-feira, 23 de junho de 2009

Iris.

As letras de Iris me inspiram a partir de hoje, e até o fim de hoje. Emquanto minhas íris corriam pelas letras de Iris, eu recomecei a pensar, ou comecei a repensar:

Sim meu cotidiano tem sido ridiculamente pobre de distrações e aproveitamentos, oui mes jours sont une merde. Mas, o que eu tenho feito pra evitar isso?
Voltei a reclamar de mais, e no fim não estou fazendo nada. É só no sábado, que durante algumas poucas horas , consigo agarrar alguma gota bem ralinha, tipo caldo de pepino, de distração e aproveitamento.

Uma pena, voltei a ficar meio recluso, voltei a ignorar as pessoas(e a mim), voltei a xingar, voltei a reclamar...Tenho mesmo que faer algo pra mudar tudo isso, não quero afundar nesse marasmo, é entediante.

Enquando ouço as notas de Camille, eu reclamo "odeio ser pobre, não tenho dinehiro pra ve-la no palco, nem dinheiro pra ve-la na tv"...Que conformismo é esse, meu camarada?

Não sei, por mais que meus dedos estejam inspirados pelas letras de Iris, meu post continua pobre e confrmista..acho que devo recomeça-lo no proximo post.

Um comentário:

Stella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.