domingo, 9 de agosto de 2009

Junkie

__Pedro, eu não consigo entender o porque que aconteceu. Pô, eu não devia ter dado a chave do carro pra ele, eu sabia que uma hora ou outra o Ivan ia fazer merda.
__Graça, não foi sua culpa se ele bateu o carro, a chave é dele, você tinha que dar. E se ele realmente parou pra fumar maconha, a culpa é dele, do primo dele e daquele amigo do primo dele.
__Você realmente acha que eles fumaram maconha?-E então Graça se sentou no chão, e escondeu a cabeça nos braços, como se chorar.Eu me sentei ao seu lado e a abracei, tentando a confortar.
Ficamos um tempo naquela situação, e então eu disse:
__Graça, vou te falar uma coisa. Não precisa se preocupar dessa forma, já que tipo, daqui um ano, seis meses, daqui a algum tempo você vai olhar pra isso e rir, ou achar nada de mais. É claro que ele vai ver algo grande nisso, mas nós vamos estar de boa, nós não estávamos no carro, então aconteceu com eles.
__é verdade, né?Isso vai passar, nossa eu tava tendo um chilique, desculpa Pedro. Mas sabe o que mais me estranha, é que se eu tivesse ido, ou se não tivesse dado a chave, nada iria ter acontecido.
__Mas não fomos, e graças a Deus que a Maria não foi, que ele acelerou o carro e saiu na hora em que ela ia entrar, porque senão seria rolo pra ela.Você quer ir fazer xixí naquela esquina?
__HAHAHA! Raxei agora. Não depois eu faço. Pedro, onde nós estamoss?
__é só virar a direita aqui e depois descer ali que cai na rua certa.
__Ah ta
Descemos a rua abraçados, e então nos separamos para fazer xixi. E então continuamos
__Pedro, essa é a rua do Paulu’s?
__é
__Nooooossa, não acredito, eu achei que agente tava mó longe, pra você ver como eu estava tento um xilique.Nooooooossa.
Seguimos o caminho, eu a acompanhei até a casa dela, e passei da rua da minha casa, sentamos e conversamos mais um pouco sobre meus problemas e crises, e então fui embora pra casa, já eram 6:15 da manhã. Eu fiquei escutando A Movie Script Ending, do Death Cab For Cutie, e me lembrei da Isabela. Tantas vezes me lembrei dela nessa noite, eu tentei mandar uma mensagem pra ela, mas não tinha bônus, a mensagem era: Eu sinto sua falta. Eu queria vocÊ aqui. Eu te amo. É de todas as minhas entranhas., tentei varias vezes. Cheguei em casa já eram 7:15 e fui correndo para o meu quarto, desarrumei minha cama, para uma das desculpas que havia inventado dar certo, coloquei pijama, escovei o dente, coloquei uma flor linda, que tinha pego no caminho, em um vaso, e me deitei e escrevi.Nessa noite estávamos todos bêbados, não muito, mas o suficiente para bater um carro. Ainda bem que nem eu, nem a Graça, nem a Maria e nem o João fomos juntos. A Graça me ajudou a esclarecer muita coisas, foi um ótimo dia apesar de tudo. Eu me encontrei um bocadinho. Feliz aniversário Pênis.

3 comentários:

Stella disse...

De novo: Postado por Pedro Paiva. às 04:26.

HAUHUAHUA. Rachei com o roteador do vizinho...

Pedro Paiva. disse...

aopkspdkapksdpkap to AQUI DE NOVO!

Isabela disse...

morri